Minutos Finais

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    «Estou muito entusiasmado com o Atlético Madrid» - Jackson

    Matigol
    Matigol
    Admin


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/06/2015
    Idade : 28

    «Estou muito entusiasmado com o Atlético Madrid» - Jackson Empty «Estou muito entusiasmado com o Atlético Madrid» - Jackson

    Mensagem por Matigol Sáb Jun 27, 2015 12:39 pm

    <<Logo após ter fechado a participação na Copa América, Jackson Martínez confirmou ter tudo tratado para trocar o FC Porto pelo Atlético Madrid.

    «Posso confirmar que está tudo feito. Agora vou desfrutar um pouco da minha família e depois viajarei para Espanha para me apresentar no meu novo clube. Estou muito entusiasmado com o Atlético Madrid, assumo que será um grande desafio para a minha carreira, mas espero que as coisas me corram bem», afirmou o avançado, titular na última noite pela seleção da Colômbia, que foi eliminada nos quartos de final da Copa América pela Argentina, através do desempate por grandes penalidades.

    Jackson referiu que já falou inclusivamente com o treinador do Atletico Madrid, o argentino Diego Simeone, mostrando vontade em ter o mesmo sucesso que o seu compatriota Radamel Falcao: «Foi uma referência no Atlético e também chegou do FC Porto. Espero que aconteça o mesmo comigo.»>>
    Fonte:Abola.pt

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:29 am